Visto para os Emirados Árabes Unidos

Visto para os Emirados Árabes Unidos

Para chegar aos Emirados Árabes Unidos, primeiro deverá saber se se é proveniente de um país, o qual obriga os seus cidadãos a obterem um visto de entrada no país.

Será que é preciso visto para o Dubai? Nesta página vamos explicar tudo.

Antes de começarmos, temos que entender que não é possível fazer um visto para Dubai per se, ou seja, o visto que você precisara é um visto para os Emirados Árabes Unidos, em que poderá visitar todos os sete emirados com o mesmo visto.

Portugueses não necessitam de visto para os Emirados Árabes Unidos. Basta chegar a qualquer aeroporto ou fronteira terrestre com um passaporte português, e este será carimbado para uma estadia até 90 dias.

A Isenção de visto para o Dubai para de brasileiros já está em vigor desde o dia 3 de Junho de 2018. Brasileiros podem viajar para turismo, trânsito ou visitas de negócios e podem circular no emirado por um período de até 90 dias.

É preciso visto para o Dubai, Abu Dhabi ou Emirados?

Cidadão português? NÃO É PRECISO VISTO

Cidadão brasileiro? NÃO É PRECISO VISTO

Os cidadãos das nações do Conselho de Cooperação do Golfo, poderão entrar mediante a apresentação do seu cartão de identificação, não necessitando de visto.

Cidadãos da União Europeia, Andorra, Islândia, Liechetenstein, Mónaco, Noruega, San Marino, Seychelles, Cidade do Vaticano e Suiça só precisam da regularização da situação de visto se planearem ficar no país num período superior a 90 dias.

Os cidadãos do Reino Unido, Austrália, Brunei, Canadá, Irlanda, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Hong Kong, Singapura, Coreia do Sul e Estados Unidos da América deverão obter visto até 30 dias.

As restantes nacionalidades, deverão solicitar um visto com antecedência. É de sublinhar que, se for de férias através de uma agência de viagens, a própria irá tratar desse assunto por você.

É preciso visto para fazer escala no Dubai?

Passageiros em voos de ligação nos aeroportos dos Emirados Árabes, como Sharjah, Dubai e Abu Dhabi, não precisam de visto se não sairem do aeroporto e ficando só na zona de transfer.